FIM DE ANO!

É isso… termina 2013. Um ano que firmou o Saraus Brasileiros como grupo musical.
Pro ano que vem vão rolar mais 2 apresentações no Museu em Joinville pelo projeto "Acústico no Museu" e ainda tem a versão didática dos Saraus, em escolas da rede pública. Isso só falando dos projetos do SIMDEC, porque tem outras novidades por aí!

Obrigada equipe de ouro: músicos Cláudio Moraes pela ideia brilhante e Rafael Vieira pela parceria musical excelente. Mariá Zabote, proponente, fotógrafa sensível e curadora da linda exposição de fotos que acompanha o projeto; Robson Oliveira, mano, o mago da arte gráfica; Hilton Maurente, sempre junto, lado a lado; Maria Cristina Dias Reis Lima, irretocável na assessoria de imprensa e Ney Maia, amigo fiel e perfeito no áudio, a quem a gente entrega o som de olhos fechados! Obrigada Dilney Cunha pela confiança e disposição.
Que venha um 2014 forte e sonoro, iluminado, colorido e com muitos amigos por perto!
A todos os que curtem nosso som, aos amigos e familiares, aos que nos incentivam, um aconchegante e tranquilo Natal e um Ano Novo promissor! E viva o som instrumental brasileiro!
Marisa Toledo


Comentários

  1. Marisa,

    Já tens as datas das próximas apresentações?
    Quem sabe no início do ano consigo finalmente te prestigiar.
    Beijos saudosos.
    Melissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa! Que legal, vai ser bom te ver de novo! Ainda não fechamos as datas, mas provavelmente serão em março. Vou colocando por aqui ou no face quando tivermos certeza. Bjs de saudade também!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas